Se você é fã do filme Meu Malvado Favorito e dos divertidos Minions, então você não pode perder a oportunidade de visitar a atração Meu Malvado Favorito: Minion Mayhem no parque de diversões Universal Studios em Los Angeles. Esta é uma atração imperdível para todas as idades que oferece uma excelente experiência que faz você se sentir parte do mundo dos Minions.

A história começa quando você entra no laboratório do Gru onde você é apresentado a esses personagens engraçados pelos cientistas malucos. Rapidamente, eles transformam você em um Minion e enviam você para uma emocionante jornada de aventuras com outros personagens do filme como Agnes, Edith e Margo.

Durante a atração Minion Mayhem, você terá a sensação de estar voando pelos céus enquanto enfrenta uma série de obstáculos e desafios. Além disso, você tem a oportunidade de experimentar a tecnologia 3D interativa enquanto segura minimamente o seu assento. O resultado é um nível de imersão que é raro encontrar em outras atrações.

Mais do que apenas uma experiência emocionante, Minion Mayhem também oferece uma visão mais aprofundada do mundo dos Minions e do filme Meu Malvado Favorito em si. À medida que você atravessa a atração, você é exposto a vários elementos dos filmes, como as armadilhas engenhosas do Gru, o laboratório maluco e as gracinhas dos Minions.

Além da atração Meu Malvado Favorito: Minion Mayhem, o parque Universal Studios oferece também um evento especial chamado Dia do Meu Malvado Favorito e muitas outras atrações, como passeios pelos bastidores, simuladores de montanhas russas, shows ao vivo, entre muitos outros.

Em suma, se você é um fã do Meu Malvado Favorito e dos Minions, visitar o parque Universal Studios e a atração Minion Mayhem é uma maneira única e emocionante de se conectar com esses personagens icônicos em primeira mão. Vá agora e passe algum tempo na companhia desses pequenos personagens amarelos e adoráveis.