No último final de semana, o Corinthians recebeu o Londrina para um amistoso na sua Arena em São Paulo. A partida foi disputada como preparação para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, que começa no próximo mês.

Apesar de ser um jogo amistoso, as duas equipes entraram em campo com força máxima e buscando a vitória. O Corinthians, comandado pelo técnico Sylvinho, apostou em uma formação mais ofensiva, com a dupla Jô e Luan no ataque.

Já o Londrina, comandado pelo técnico Roberto Fonseca, optou por uma formação mais defensiva, buscando explorar os contra-ataques. Mesmo assim, o time paranaense teve suas chances e conseguiu um gol, marcado por Matheus Bianqui.

O Corinthians, porém, não demorou para igualar o placar, com um gol de Luan. A partir daí, a equipe paulista pressionou em busca da virada, mas esbarrou na defesa do Londrina, que soube se segurar bem.

No segundo tempo, o técnico Sylvinho fez algumas mudanças na equipe do Corinthians, dando oportunidade para jogadores mais jovens. O Londrina, por sua vez, continuou apostando na defesa e nos contra-ataques.

Ao final dos 90 minutos, o placar ficou empatado em 1 a 1. Apesar do resultado, o amistoso serviu para dar ritmo de jogo às duas equipes antes do início da Série B.

O Corinthians agora volta suas atenções para a estreia na competição, que será contra o Atlético-GO, fora de casa. Já o Londrina irá enfrentar o CRB, em casa. Ambas as partidas serão no dia 29 de maio.

Em resumo, o amistoso entre Corinthians e Londrina foi uma oportunidade para as equipes testarem suas formações e jogadores antes do início da Série B. Apesar do empate, tanto o time paulista quanto o paranaense saíram satisfeitos com o desempenho. Agora é aguardar o início da competição e ver como os dois times irão se sair.