O filme Meu malvado favorito conquistou o coração de crianças e adultos quando foi lançado em 2010. Com personagens cativantes e uma história divertida, é difícil não gostar desse longa-metragem de animação.

Entre os personagens que mais se destacaram, estão os simpáticos e trapalhões minions. Eles são tão populares que ganharam até mesmo o seu próprio filme, lançado em 2015, intitulado de Minions.

Porém, o que muitos não sabem é que esses seres amarelos fofos nem sempre foram tão bondosos assim. Na verdade, no começo da história de Meu malvado favorito, eles eram os ajudantes dos maiores vilões do mundo.

Os minions eram conhecidos como servos do mal, que trabalhavam para os mais terríveis vilões da história. Desde Bruxa Malvada até Napoleão Bonaparte, eles serviam fielmente a todos eles.

Mas tudo mudou quando eles conheceram Gru, o protagonista do filme. Mesmo sendo um vilão, Gru acabou conquistando a amizade dos minions e se tornando o seu grande líder.

Com o tempo, os minions perceberam que o mal não era o caminho certo a seguir. Eles decidiram seguir Gru, ajudando-o em suas missões de forma divertida e desajeitada.

A partir daí, os minions se tornaram símbolos de fofura e bondade, ganhando o coração dos espectadores. Eles são queridos não só por crianças, mas também por adultos, que se divertem com as suas travessuras.

Além disso, a história de Meu malvado favorito mostra que todos têm a chance de mudar. Os minions, que antes eram servos do mal, se tornaram grandes amigos e ajudantes de Gru.

Assim, Meu malvado favorito e os minions do mal ensinam uma lição importante: nunca é tarde para mudar e seguir o caminho da bondade.