Meu Malvado Favorito 3: Animação que Conquistou o Coração dos Gaúchos

A animação Meu Malvado Favorito 3 é um filme que conquistou os corações de crianças e adultos em todo mundo. O sucesso da franquia é tão grande que o filme é esperado ansiosamente por muitos anos antes de ser lançado. Em Porto Alegre, muitos cinemas já estão preparados para receber o novo filme da saga e encantar o público com a história de Gru, Lucy e os Minions.

O filme conta a história do ex-vilão Gru, que agora trabalha como agente da AVL (Liga Anti-Vilões) ao lado de sua esposa Lucy. Juntos, eles tentam capturar Balthazar Bratt, um ex-ator infantil que se tornou um vilão e é obcecado pelos anos 80. Enquanto isso, Gru também descobre que tem um irmão gêmeo perdido, Dru, que o incentiva a voltar a ser o vilão que um dia ele já foi.

Para os fãs da franquia, Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível. As aventuras de Gru e seus amigos são sempre divertidas e cheias de surpresas. Além disso, os Minions, personagens amarelos que se tornaram uma febre em todo mundo, estão presentes em peso na trama.

Então, se você quer assistir Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas em Porto Alegre, é possível encontrá-lo em diversos locais. Confira abaixo algumas opções:

- Cinemark BarraShoppingSul: O cinema oferece sessões em diferentes horários ao longo do dia. Confira a programação no site.

- Cinépolis Bourbon Shopping: O cinema também tem várias sessões diárias. Basta acessar o site para ver os horários disponíveis.

- Cineflix Shopping Total: O cinema oferece uma programação variada, com preços acessíveis e conforto para o público.

Estes são apenas alguns dos lugares em que você poderá assistir Meu Malvado Favorito 3 nos cinemas em Porto Alegre. Basta escolher o cinema mais próximo de você e comprar os ingressos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que promete encantar o público gaúcho. O sucesso da animação é garantido pela história divertida e personagens carismáticos. Então, não perca tempo e garanta já o seu lugar para assistir ao filme nas telonas. Você não vai se arrepender!